Login | RegistoBem-vindo à Quero Saber - A revista que desperta a sua mente 
Terra IncrívelTerra IncrívelTerra Incrível
Transportes
Transportes

Nova bicicleta elétrica dobrável com autonomia para 90 km

set21
TransportesEscrito por: Rita Hasse Ferreira

Nova bicicleta elétrica dobrável com autonomia para 90 km

A Neo Volt é uma nova bicicleta urbana compacta, com um sistema de dobragem patenteado e uma autonomia anunciada para 90 km, graças ao motor elétrico de 250 watts e à bateria “generosa”. A bateria removível integra-se na estrutura da bicicleta, para um recarregamento mais conveniente, seja em casa ou no escritório, adianta a ITEM em comunicado. 

A ITEM concebeu a Neo Volt para a BH BIKES. O objetivo era criar um modelo “fácil de dobrar e muito versátil” para além de apresentar “uma excelente autonomia”. Na realidade, a Neo Volt pode ser dobrada de duas formas, consoante pretenda levá-la num transporte público ou guardá-la na bagageira do automóvel, como poderá ver no vídeo abaixo. 

De acordo com o site Gizmag, estão atualmente dois modelos em produção, com data prevista de lançamento para 25 de novembro e preços de € 2.100 (Neo Volt preta) e € 2.200 (Neo Volt Sport).

 

ComentáriosComentários

Precisa de fazer Login ou Registo para comentar.

Passatempos

  • A tua fotografia pode valer um bilhete duplo para o Jardim Zoológico!

    A tua fotografia pode valer um bilhete duplo para o Jardim Zoológico!

Sobre nós | Publicidade | Contactos | Termos de Utilização | Política de PrivacidadeCopyright © Goody SA - Todos os direitos reservados